Infraestrutura

Bairro do Poço teve vazamento de água potável registrado, em Maceió

Vazamento foi identificado na manhã desta quarta-feira (08)

Por 7Segundos 08/11/2023 15h03 - Atualizado em 08/11/2023 15h03
Bairro do Poço teve vazamento de água potável registrado, em Maceió
Vazamento atrapalha a vida dos moradores - Foto: Reprodução

Um vazamento de água potável que ocorreu no bairro do poço no início da tarde desta quarta-feira (08), atrapalhou a passagem dos moradores e de transeuntes que passariam pelo local.

Em imagens, que tem circulado nas redes sociais, é possível ver o grande volume de água gerado que impede a passagem de veículos, chama-se atenção também o fato da água ser potável.

A BRK emitiu uma nota afirmando que o vazamento foi identificado na manhã desta quarta-feira (08) e afirmou que os reparos na tubulação que estavam previstos para serem feitos até as 18h, já foram realizados.

Confira a nota na íntegra:

Além da manutenção programada da Casal no Sistema Pratagy, que impacta na sua região e ainda está em recuperação, foi identificado um vazamento de grandes proporções na Avenida Dona Constança na manhã desta quarta-feira (8). Para iniciar o serviço na tubulação, foi necessário desligar temporariamente o reservatório R1, que envia água para o seu bairro. Os reparos, que estavam previstos para serem concluídos até às 18h de hoje, já foram finalizados há cerca de dez minutos. Dessa forma, as equipes operacionais já estão providenciando o retorno gradativo do abastecimento.