Bairro do Poço teve vazamento de água potável registrado, em Maceió
Vazamento foi identificado na manhã desta quarta-feira (08)

Um vazamento de água potável que ocorreu no bairro do poço no início da tarde desta quarta-feira (08), atrapalhou a passagem dos moradores e de transeuntes que passariam pelo local.
Em imagens, que tem circulado nas redes sociais, é possível ver o grande volume de água gerado que impede a passagem de veículos, chama-se atenção também o fato da água ser potável.
A BRK emitiu uma nota afirmando que o vazamento foi identificado na manhã desta quarta-feira (08) e afirmou que os reparos na tubulação que estavam previstos para serem feitos até as 18h, já foram realizados.
Confira a nota na íntegra:
Além da manutenção programada da Casal no Sistema Pratagy, que impacta na sua região e ainda está em recuperação, foi identificado um vazamento de grandes proporções na Avenida Dona Constança na manhã desta quarta-feira (8). Para iniciar o serviço na tubulação, foi necessário desligar temporariamente o reservatório R1, que envia água para o seu bairro. Os reparos, que estavam previstos para serem concluídos até às 18h de hoje, já foram finalizados há cerca de dez minutos. Dessa forma, as equipes operacionais já estão providenciando o retorno gradativo do abastecimento.
Últimas notícias

Quem era a brasileira que morreu atropelada em festival no Canadá
Conclave para escolher novo papa começa dia 7 de maio, anuncia Vaticano
![[Vídeo] Homem resgata ‘gatinho’ na rua e descobre que na verdade era uma raposa](https://img.7segundos.com.br/_eCLixjjMLV8knOmNSiNCEwOCiE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/58f8e39a-8cc9-4a5c-b5cd-8e921de46a7b.jpg)
[Vídeo] Homem resgata ‘gatinho’ na rua e descobre que na verdade era uma raposa
Ministra de Lula vem a Alagoas discutir impactos causados pela Braskem às marisqueiras

Lula vai à Rússia em maio e deve conversar com Putin sobre guerra na Ucrânia
![[Vídeo] Primeira corrida de espermatozoides é realizada nos EUA](https://img.7segundos.com.br/1eDvbppHbxD-5ai4mjS6IuWiYjU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1-08265cd1-8c13-49f1-88d1-8b6f093dbdb1-50598808.webp)
[Vídeo] Primeira corrida de espermatozoides é realizada nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
