Polícia Civil esclarece assalto acontecido no bairro João Sampaio
Equipe da Delegacia de Roubos, coordenada pelo delegado Leonardo Assunção, esclarece assalto acontecido no bairro João Sampaio, há uma semana

Nesta quinta-feira (09), a Equipe da Delegacia de Roubos, coordenada pelo delegado Leonardo Assunção, confirmou que esclareceu o assalto acontecido no conjunto João Sampaio, no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió, no último dia 31 de Outubro. Um dos suspeitos foi identificado.
De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Leonardo Assunção, o veículo utilizado no roubo em questão, já havia sido utilizado em outros atos criminosos na mesma região.
Segundo o delegado, no momento em que foram informados sobre um vídeo do roubo divulgado nas redes sociais, a equipe policial realizou diligências em busca de localizar e prender os acusados, conseguido identificar a placa do veiculo e, em seguida, identificar, localizar e qualificar o condutor do veículo, que aparece nas imagens cometendo o crime. A polícia pede para quem tiver mais informações, ligar para o 181, não sendo necessário identificação.
Não há ainda informações sobre o outro indivíduo que aparece pegando os objetos pessoais da vítima, com arma em punho.
A polícia pede para quem tiver mais informações que ligue para o disque denúncia, 181. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
