Daniel Diau sofre acidente em academia e fica com rosto ferido
O artista afirmou que cumpre agenda de shows no estado do Tocantins neste final de semana e agradeceu o carinho dos fãs
O cantor Daniel Diau sofreu um acidente enquanto praticava exercício em uma academia na cidade de São Paulo-SP. O vocalista da banda Calcinha Preta ficou com o rosto ferido após uma barra de ferro acertar a região do seu olho nesta sexta-feira, 10.
O próprio artista divulgou em suas redes sociais o incidente. O vídeo mostra o momento em que a barra de ferro escapa do gancho e acerta o rosto do cantor. “Por sorte eu estava de óculos e acredito que Deus colocou a mão dele ali naquele momento”, compartilhou Diau.
Apesar do susto e do ferimento, o vocalista disse que o acidente não vai interferir em sua rotina de apresentações. “Peguei alguns pontos, só que não afetou minha visão. Saí do ‘oculista’ agora. Mas nada que me impeça de cantar”, relatou.
O artista afirmou que cumpre agenda de shows no estado do Tocantins neste final de semana e agradeceu o carinho dos fãs.
Últimas notícias
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
