Ronda no Bairro presta assistência a homem ferido a bala na Jatiúca
Crime aconteceu na tarde deste domingo (12) e agentes escoltaram veículo com a vítima até o HGE

Agentes de proximidades do Ronda no Bairro, integrantes da guarnição RB VTR 01 Orla, prestaram assistência e escoltaram um veículo com um homem de 46 anos, ferido a bala na tarde deste domingo (12), na Rua São Francisco de Assis, em Jatiúca. Apesar de ter chegado com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima de arma de fogo acabou falecendo.
"Realizávamos patrulhamento de rotina na área de atuação Orla, quando populares nos informaram terem escutado estampidos de tiros. Ao nos deslocarmos até onde os transeuntes indicaram, nos deparamos com a vítima baleada e sendo ajudada e colocada dentro de um veículo de um de seus vizinhos, ainda consciente. Nós escoltamos o carro, abrindo caminho no trânsito, até o HGE”, explica o Sub Tenente Lino, comandante da guarnição.
“Infelizmente, um pouco depois de deixarmos a vítima no hospital, mantivemos contato com uma sobrinha dele e fomos informados de que havia falecido", declarou.
As investigações sobre as circunstâncias do crime ficam a cargo da Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas.
"Em casos assim, a prioridade do Ronda no Bairro é sempre a vítima, dar assistência a ela, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Governo do Estado. Por isso, nossa ação foi fazer o acompanhamento até o hospital e apoio aos parentes que estavam com a vítima", concluiu o Sub Tenente Lino.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
