5° Companhia independente realiza trabalho preventivo no bairro Salvador Lyra
As atividades acontecem ao longo de todo o dia.
A 5ª CPMI deu início a uma série de ações de policiamento ostensivo na região do bairro Salvador Lyra. O trabalho visa prevenir a prática de delitos na localidade e adjacências. Além de viaturas executando rondas exclusivas no local, a ordem de policiamento determina a realização de paradas em pontos de ônibus e comércios.
As atividades acontecem ao longo de todo o dia. Além das guarnições da unidade, equipes de Força Tarefa e dos Batalhões Especializados também realizam o reforço do policiamento no bairro.
O comandante da unidade, capitão Alexandre Bispo destaca que o trabalho vem sendo executado diuturnamente e pede o apoio da população para denunciar práticas criminosas ou informações sobre suspeitos.
“O plano de policiamento para o Salvador Lyra e região já está sendo colocado em prática por nossas equipes. A população da região é nossa principal aliada no combate ao crime no bairro. Com as informações repassadas aos números 190 e 181 conseguimos identificar as ruas e os principais tipos de ocorrências registradas. Assim, conseguimos intensificar o policiamento em uma localidade específica.”
A 5ª CPM surgiu em setembro de 2023 a partir do Decreto governamental 93.446 visando à efetividade nas ações de combate à criminalidade. A nova unidade operacional atende, entre outros locais, a região do Salvador Lyra, Cleto, Santa Lúcia e localidades.
Últimas notícias
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
