Papai Noel dos correios; Campanha iniciou nesta terça-feira (14)
A campanha acontecerá do dia 14 de novembro até o dia 20 dezembro
Com escritório do Papai Noel já montado na Praça Central do Maceió Shopping, o horário de atendimento é das 9h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h nos domingos. O espaço é ponto de recebimento e adoção de cartinhas, além de recepção dos presentes.
O evento que teve a abertura as 10h da terça-feira, (14), contou com uma apresentação do Coral Pontos de Luz, composto por 20 crianças assistidas pelo Lar São Domingos.
O Papai Noel recebeu alunos das escolas públicas Major Eduardo Emiliano da Fonseca e Rui Palmeira, que entregaram os seus pedidos pessoalmente ao bom velhinho.
Conversando com os voluntários e lendo algumas cartinhas que estão para ser apadrinhadas, o pedido de ganhar kits escolares predominam a maior parte dos pedidos de presentes pelas crianças ao Papai Noel dos Correios, o que não é novidade, pois no último Natal dos Correios mais de 70% dos pedidos foram justamente kit escolar.
A campanha acontecerá do dia 14 de novembro até o dia 20 dezembro, o prazo máximo para o recebimento das cartinhas é até o dia 01 de dezembro.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
