Educação

Gratuita e aberta ao público: faculdade alagoana realiza Feira de Empreendedorismo na sexta (17)

O evento conta ainda com as parcerias da Promoover (empresa de eventos) e da Fábrica de ilusões

Por 7Segundos com Assessoria 14/11/2023 16h04
Gratuita e aberta ao público: faculdade alagoana realiza Feira de Empreendedorismo na sexta (17)
Gratuita e aberta ao público: faculdade alagoana realiza Feira de Empreendedorismo na sexta (17) - Foto: Assessoria

Gratuita e aberta ao público, a 1ª Inovatech - Feira de Empreendedorismo da Faculdade FAN.tech de Alagoas, acontece nessa sexta-feira, 17 de novembro, das 18h às 21h30, no pátio da instituição, localizada na Rua Barão de Jaraguá, 254, em Jaraguá.

Idealizada pela coordenadora educacional da FAN.tech, Viviane Medeiros, e pelos professores dos cursos técnicos, a feira contará com 20 stands de empresas criadas pelos alunos durante as próprias aulas, por meio de um trabalho multidisciplinar.

Haverá também roda de palestras, com profissionais da área de enfermagem e com empreendedores, a exemplo de Maria Teresa Barros, Débora Patitucci, Felippe Januário (Conecta cursos e eventos) e Cláudio Santos (Risco de Giz).

O evento conta ainda com as parcerias da Promoover (empresa de eventos) e da Fábrica de ilusões.

Conforme a equipe técnica da FAN.tech, o objetivo da Feira é “colocar o conhecimento adquirido em sala de aula em prática, desenvolver as habilidades dos nossos alunos, interação, network, e uma conscientização da prevenção de doenças, pois teremos stands de enfermagem desenvolvendo ações referentes ao Novembro Azul”.

A feira terá início às 18h, com a abertura dos portões e, às 19h30 serão realizadas as rodas de conversas. Um DJ fará o encerramento da 1ª Inovatech, às 21h30.

A FAN é uma faculdade de negócios e os cursos técnicos – voltados especialmente para a parte prática - surgiram por uma demanda dos empresários por uma mão de obra mais qualificada, nas áreas de Administração, enfermagem e programação.