Ministério dos Transportes reúne setores-chave em Maceió para debater Documento Eletrônico de Transporte
Encontro acontece na Casa da Indústria

Nesta quinta-feira (15), o Ministério dos Transportes convoca uma importante reunião técnica para abordar a regulamentação e a efetivação do DT-e (Documento Eletrônico de Transporte). O encontro visa engajar os Fiscos estaduais, empresas, entidades representativas da indústria, serviços, transportes e operadores logísticos.
Agendada para as 9 horas, no auditório do quarto andar da Casa da Indústria, em Maceió, o evento tem como objetivo principal discutir estratégias para a regulamentação eficiente do DT-e e o processo de implementação junto aos setores envolvidos.
George Santoro, secretário executivo do Ministério dos Transportes, liderará as discussões, buscando alinhar os interesses das diferentes partes e promover um diálogo construtivo.
O Documento Eletrônico de Transporte é uma iniciativa de relevância para a modernização e agilização dos processos logísticos no país. A presença de representantes dos Fiscos estaduais, empresas e entidades ligadas aos setores diretamente afetados ressalta a importância e o alcance das decisões a serem tomadas durante essa reunião técnica
Últimas notícias

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
