Geral

Marina Candia Figueiredo: A Ascensão da Primeira Dama de Maceió nas Redes Sociais

A primeira dama vem ganhando atenção nacional com sua habilidade de comunicação transparente e acessível

Por 7Segundos com Assessoria 16/11/2023 20h08 - Atualizado em 16/11/2023 20h08
Marina Candia Figueiredo: A Ascensão da Primeira Dama de Maceió nas Redes Sociais
Marina Candia Figueiredo - Foto: Assessoria

Nos últimos meses, a primeira dama de Maceió, Marina Candia Figueiredo, tem se destacado como uma figura influente nas redes sociais, tornando-se um fenômeno digital em Alagoas. Sua ascensão rápida e efetiva na esfera virtual tem capturado a atenção não apenas dos locais, mas também gerando repercussão nacional.

Marina, filha do renomado pecuarista brasileiro Mario Candia, encontrou nas redes sociais uma plataforma para se conectar de forma eficaz com a população alagoana. Com uma presença marcante e autêntica, ela tem conquistado seguidores e se tornou uma voz respeitada nas discussões políticas locais.

O sucesso de Marina nas redes sociais não é apenas resultado da sua posição como primeira dama, mas sim da sua habilidade em se comunicar de maneira acessível e transparente. Sua capacidade de estabelecer conexões genuínas com o público contribuiu significativamente para o crescimento exponencial de sua presença digital.

Além disso, a primeira dama é embaixadora do programa "Saúde da Gente", o maior programa de saúde itinerante do Brasil, com prêmios que destacam sua contribuição para iniciativas de saúde com impacto positivo na atenção primária da capital.

Marina Candia Figueiredo também é a idealizadora do "Banco da Mulher", um programa que busca empoderar mulheres economicamente, oferecendo suporte financeiro e orientação para empreendedoras locais. Esse projeto foi destaque nacional por sua abordagem inovadora na promoção da igualdade de gênero.

Além disso, é relevante destacar que o marido de Marina, JHC, é o prefeito mais bem avaliado entre as capitais do país. Sua gestão eficiente e comprometimento com o desenvolvimento de Maceió têm contribuído para a imagem positiva do casal, consolidando ainda mais a influência de Marina não apenas a nível local, mas também nacionalmente. Essa conjunção de liderança política eficaz e engajamento comunitário só reforça a posição de destaque que Marina ocupa no cenário político atual.