Maceió registra 5 casos de Violência contra a Mulher neste final de semana
Crimes foram contabilizados nos boletins de ocorrência de sábado (18) e (19)
Agressões, ameaças, assédio psicológico, sexual e atitudes violentas. Dentro de um estado que estampa o feminicídios frequentes nas capas de jornais, a capital Maceió registrou, neste sábado (18) e domingo (19), cerca de 5 casos de violência contra a mulher.
Os crimes foram contabilizados nos boletins de ocorrência da Secretaria de Estado de Segurança Pública. A maioria das violências foram cometidas pelos companheiros e ex-companheiros das vítimas, com exceção de um padrasto.
Em caso de risco de vida e ameaça à integridade física, as autoridades sempre aconselham ligar para fazer denúncia pelo 180 (Central de Atendimento à Mulher) e em casos de violências a vítima deve fazer um Boletim de Ocorrência para registrar o acontecimento, receber os atendimentos necessários e tomar as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
