Centro de Maceió tem reforço policial para as compras de fim de ano
O contingente formado por militares em fase final de formação contribuirá para o policiamento ostensivo

Com a proximidade das festas de fim de ano e a chegada da aguardada Black Friday, o Centro de Maceió se prepara para um aumento significativo na circulação de pessoas em busca de promoções e presentes. Para garantir a segurança dos consumidores durante esse período movimentado, um reforço policial será implementado, com destaque para a participação de militares que estão concluindo o curso de formação.
O Capitão Fonseca, responsável pela operação, destacou a importância desse reforço para assegurar um ambiente tranquilo e seguro para as compras de Natal. Tanto policiais a pé quanto em veículos motorizados estarão presentes no Centro da cidade, proporcionando uma presença policial visível e eficaz.
O contingente formado por militares em fase final de formação contribuirá para o policiamento ostensivo, colaborando para a prevenção de delitos e garantindo a ordem pública durante o movimento intenso nas áreas comerciais
Últimas notícias

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não teve falhas mecânicas, aponta perícia; falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
