Acidente derruba poste e deixa trânsito lento em Cruz das Almas
Além do trânsito, o acidente deixou parte do bairro sem energia

Na manhã dessa quarta-feira (22), uma carreta se chocou com um poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. O acidente deixou o trânsito lento na região e parte do bairro sem energia. Não houve feridos.
Segundo informações, se tratava de uma carreta de grande porte e o veículo a bateu a traseira no poste, o motorista não pode perceber por ter acontecido em um ponto cego da visão dele.
O poste ficou pendurado pelos fios de energia e parte da via está interditada.
As equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estão no local para orientar os motoristas que passam pela avenida. Equipes da Equatorial também estão no local para reestabelecer o fornecimento de energia.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
