Acusado de atear fogo em esposa vai à júri nesta quinta-feira (23)
Caso ocorreu no Conjunto Village Campestre

Nesta quinta-feira (23), nas dependências do Fórum do Barro Duro, em Maceió, ocorre o julgamento do homem acusado de atear fogo em sua esposa, Polyana, no Conjunto Village Campestre, parte alta da capital. Ele será julgado na 9ª Vara, com a representação da promotora Adilza de Freitas.
O agressor, após jogar álcool sobre ela, ateou fogo à sua própria esposa. Tudo isso na frente dos filhos do casal. Polyana conseguiu correr para a rua, nua e foi pedir ajuda. Ela ainda foi espancada e teve seus cabelos puxados.
A vítima foi inicialmente levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, e posteriormente transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico diante das graves lesões sofridas.
Últimas notícias
![[Vídeo] Oito feridos e dois mortos: grave acidente em Joaquim Gomes envolveu sete veículos](https://img.7segundos.com.br/1kQQV21PFusNrefC9eC0fCqjCMk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-21-at-122056.jpeg)
[Vídeo] Oito feridos e dois mortos: grave acidente em Joaquim Gomes envolveu sete veículos

Após amargar derrota em Pilar, Thais Canuto ganha cargo na ALE com salário de quase R$12 mil

Compromisso de Medeiros como presidente do PT/AL é eleger um deputado federal em 2026

Arthur Lira confirma candidatura ao Senado e lança filho como sucessor na Câmara Federal

Detran abre 320 vagas extras para exame prático de carro em Arapiraca no mês de agosto

Perícia da PF conclui que pendrive em banheiro de Bolsonaro é irrelevante
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
