Acusado de atear fogo em esposa vai à júri nesta quinta-feira (23)
Caso ocorreu no Conjunto Village Campestre
Nesta quinta-feira (23), nas dependências do Fórum do Barro Duro, em Maceió, ocorre o julgamento do homem acusado de atear fogo em sua esposa, Polyana, no Conjunto Village Campestre, parte alta da capital. Ele será julgado na 9ª Vara, com a representação da promotora Adilza de Freitas.
O agressor, após jogar álcool sobre ela, ateou fogo à sua própria esposa. Tudo isso na frente dos filhos do casal. Polyana conseguiu correr para a rua, nua e foi pedir ajuda. Ela ainda foi espancada e teve seus cabelos puxados.
A vítima foi inicialmente levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, e posteriormente transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico diante das graves lesões sofridas.
Últimas notícias
MPAL aciona clínicas por suposta fraude em atendimentos de TEA e Down
Prefeitura de Maragogi fortalece atuação dos agentes de saúde do município
Gestores debatem segurança da mulher e combate à violência em Girau
Rua Aberta será suspensa neste domingo para concurso da Guarda Municipal
Castramóvel ultrapassa três mil castrações de animais em Palmeira dos Índios
PC investiga morte brutal de adolescente e apura ligação com tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
