Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou no mar de Guaxuma
O corpo só foi encontrado por volta de 13h, por familiares da vítima que estavam na praia

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado na tarde desta sexta-feira (24), na Praia de Guaxuma, em Maceió. A vítima estava desaparecida desde quinta (23), quando entrou no mar com um amigo de 20 anos, que foi resgatado com vida.
Segundo a família, o jovem identificado como Anthony desapareceu por volta de 17h45. O amigo dele foi resgatado do mar por um segurança de um condomínio e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Os bombeiros fizeram buscas pelo adolescente até as 19h de quinta e retomaram na manhã desta sexta. O corpo só foi encontrado por volta de 13h, por familiares da vítima que estavam na praia.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo do adolescente.
Últimas notícias

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
