Jogos Escolares de Atalaia retornam após 16 anos: “tradição que fortalece a união”, diz Ceci
A abertura dos Jogos Escolares de Atalaia será marcada por um desfile cívico que partirá do Centro de Atalaia, às 15h
O município de Atalaia está se preparando para um evento esportivo de grande importância e significado para a comunidade local. Os Jogos Escolares de Atalaia estão de volta após 16 anos.
O evento, que tem início neste sábado (25) e se estenderá até o dia 30, realizará não apenas competições esportivas, mas também uma celebração cívica.
A abertura dos Jogos Escolares de Atalaia será marcada por um desfile cívico que partirá do Centro de Atalaia, às 15h. A concentração da cerimônia de abertura acontecerá na Quadra Raimundo Nonato, às 18h.
De 27 a 30 de novembro, as competições serão realizadas entre os alunos do 6º ao 9º ano das escolas locais. Além disso, uma novidade é a participação dos alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos).
A prefeita de Atalaia, Ceci, expressou sua alegria pelo retorno dos Jogos Escolares após tanto tempo.
"Fazia 16 anos que não se realizava esse evento tão querido por nossa comunidade. Estamos muito felizes em reviver essa tradição esportiva e cívica, que fortalece o espírito de união e pertencimento em nossa cidade. Que esses jogos sejam uma celebração do talento e da determinação de nossos jovens atletas”, reforçou Ceci.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
