Jogos Escolares de Atalaia retornam após 16 anos: “tradição que fortalece a união”, diz Ceci
A abertura dos Jogos Escolares de Atalaia será marcada por um desfile cívico que partirá do Centro de Atalaia, às 15h
O município de Atalaia está se preparando para um evento esportivo de grande importância e significado para a comunidade local. Os Jogos Escolares de Atalaia estão de volta após 16 anos.
O evento, que tem início neste sábado (25) e se estenderá até o dia 30, realizará não apenas competições esportivas, mas também uma celebração cívica.
A abertura dos Jogos Escolares de Atalaia será marcada por um desfile cívico que partirá do Centro de Atalaia, às 15h. A concentração da cerimônia de abertura acontecerá na Quadra Raimundo Nonato, às 18h.
De 27 a 30 de novembro, as competições serão realizadas entre os alunos do 6º ao 9º ano das escolas locais. Além disso, uma novidade é a participação dos alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos).
A prefeita de Atalaia, Ceci, expressou sua alegria pelo retorno dos Jogos Escolares após tanto tempo.
"Fazia 16 anos que não se realizava esse evento tão querido por nossa comunidade. Estamos muito felizes em reviver essa tradição esportiva e cívica, que fortalece o espírito de união e pertencimento em nossa cidade. Que esses jogos sejam uma celebração do talento e da determinação de nossos jovens atletas”, reforçou Ceci.
Últimas notícias
Funcionário de casa de ração morre após sofrer infarto em Arapiraca
Duplicação da AL-115 entre Palmeira dos Índios e Igaci será inaugurada nesta sexta (19)
Blitz da Lei Seca provoca congestionamento de mais de cinco quilômetros
Prefeitura de Maceió convoca mais 41 professores aprovados em PSS da Educação
Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer
Trama golpista: por unanimidade, STF condena cinco réus e absolve um
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
