Mulher escapa de atentado em Jaraguá e é espancada após arma dos criminosos falhar
Vítima relatou que três homens tentaram matar o marido dela, mas ele escapou e ela virou alvo
Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada ao local da ocorrência, no bairro Jaraguá, em Maceió, no final da noite desta sexta-feira (24). Ao chegar ao local, a vítima já tinha sido socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado) por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
A guarnição policial foi ao hospital e no HGE, a vítima relatou que três indivíduos conhecidos como “Fuzil”, “Leo” e “Chapa”, teriam ido até a uma praça para matar o seu marido, mas como ele correu, atentaram contra a vida dela.
Durante a tentativa de homicídio, a arma falhou. Nesse momento, relatou a vítima, os homens a espancaram. A mulher apresentava escoriações pelo corpo, mas não corria risco de morte. Ela foi orientada pela guarnição da PM a tomar as medidas cabíveis ao caso.
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
