Mulher escapa de atentado em Jaraguá e é espancada após arma dos criminosos falhar
Vítima relatou que três homens tentaram matar o marido dela, mas ele escapou e ela virou alvo

Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada ao local da ocorrência, no bairro Jaraguá, em Maceió, no final da noite desta sexta-feira (24). Ao chegar ao local, a vítima já tinha sido socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado) por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
A guarnição policial foi ao hospital e no HGE, a vítima relatou que três indivíduos conhecidos como “Fuzil”, “Leo” e “Chapa”, teriam ido até a uma praça para matar o seu marido, mas como ele correu, atentaram contra a vida dela.
Durante a tentativa de homicídio, a arma falhou. Nesse momento, relatou a vítima, os homens a espancaram. A mulher apresentava escoriações pelo corpo, mas não corria risco de morte. Ela foi orientada pela guarnição da PM a tomar as medidas cabíveis ao caso.
Últimas notícias

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
