Rotam apreende duas armas de fogo e drogas no Cidade Universitária
Suspeitos atiraram contra guarnição policial e acabaram baleados
O Batalhão de Polícia de ROTAM apreendeu duas armas de fogo e drogas, durante a tarde desta sexta-feira (24), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento pelo Conjunto São Caetano, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura, efetuaram disparos de armas de fogo contra os policiais.
Ambos seguiram por uma região de matagal e disparando contra a polícia, que diante da injusta agressão, revidou os disparos, obtendo êxito.
A dupla foi rapidamente socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde foi constatado o óbito dos acusados. Em seguida, a equipe policial se dirigiu até a Delegacia de Homicídios para que fossem lavrados os autos.
Com os suspeitos, foi encontrada uma pistola calibre .40, contendo seis munições; um revólver calibre 32, contendo três munições; 20 pedras de crack; 11 bombinhas de maconha; três bombas de cocaína e R$ 23,50 em espécie.
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
