Social do Ronda presta assistência a casal de Salvador que foi roubado na Rodoviária de Maceió
Eles chegaram à Capital alagoana em busca de emprego e foram encaminhados para um abrigo
Um casal de Salvador-BA, de 35 e 39 anos, foi roubado na rodoviária de Maceió, onde estavam, há dois dias, depois de desembarcarem na capital alagoana em busca de emprego.
Por conta do roubo, inclusive, eles perderam o contato de um amigo que lhes encaminhariam para o emprego.
"Inicialmente, eles foram atendidos pelo serviço social do CRAS Terezinha Normande Peixoto, no Jacintinho, que, em seguida, nos acionou para a ocorrência. Depois de entendermos a situação, conduzimos o casal para o Albergue Manoel Coelho, em Jaraguá", explicou a chefe da Equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda no Bairro, Vanessa Castro.
Assistentes sociais e psicólogas do Ronda receberam apoio operacional da RB VTR supervisão do Jacintinho, comandada pe BBlo tenente Silva, e ainda composta pelo sargento Bezerra e o R1 Maxwell.
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
