Homem é preso em flagrante após causar acidente ao fazer manobra perigosa, em Santa Luzia do Norte
Vítima lesionou ambas as pernas

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (25), em Santa Luzia do Norte, após causar um acidente ao fazer uma manobra perigosa com sua motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Rota Lagunar 1 foi acionada para atender a ocorrência de direção perigosa. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado na cápsula de retenção da viatura da Guarda Municipal.
A vítima, que estava sentada na porta de casa, teve ambas as pernas lesionadas abaixo do joelho e foi socorrida para a UPA da cidade.
O acidente ocorreu quando o acusado, que estava em alta velocidade, passou por um quebra-molas e perdeu o controle da motocicleta atingindo a vítima.
O acusado também sofreu escoriações leves, mas foi encaminhado para a UPA para receber atendimento médico. Em seguida, ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi preso.
A motocicleta do acusado foi apreendida e encaminhada para o pátio da Delegacia de Santa Luzia do Norte.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar, relator da CPMI, reage à decisão do STF que liberou 'Careca do INSS' de depor

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
