Homem é preso em flagrante após causar acidente ao fazer manobra perigosa, em Santa Luzia do Norte
Vítima lesionou ambas as pernas
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (25), em Santa Luzia do Norte, após causar um acidente ao fazer uma manobra perigosa com sua motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Rota Lagunar 1 foi acionada para atender a ocorrência de direção perigosa. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado na cápsula de retenção da viatura da Guarda Municipal.
A vítima, que estava sentada na porta de casa, teve ambas as pernas lesionadas abaixo do joelho e foi socorrida para a UPA da cidade.
O acidente ocorreu quando o acusado, que estava em alta velocidade, passou por um quebra-molas e perdeu o controle da motocicleta atingindo a vítima.
O acusado também sofreu escoriações leves, mas foi encaminhado para a UPA para receber atendimento médico. Em seguida, ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi preso.
A motocicleta do acusado foi apreendida e encaminhada para o pátio da Delegacia de Santa Luzia do Norte.
Últimas notícias
Duplicação da BR-101 é entregue em São Miguel dos Campos; Renan destaca importância da obra
Relembre os 'globais' que já atuaram na Paixão de Cristo de Arapiraca em quase 30 anos de história
Mulher queima convite e pisa em bolo após anulação de casamento
Conheça a sucuri gigante que viralizou ao engolir cachorro em fazenda
Brother atende Big Fone nu após sair do banheiro: “Cagando e andando”
Bolsonaro já cumpre prisão domiciliar após receber alta; veja imagens
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
