Dia do Evangélico: feriado é transferido para sexta-feira (1º) no Poder Judiciário de Alagoas
Prestação jurisdicional, na capital e no interior, ocorre normalmente na quinta (30)

O Poder Judiciário de Alagoas funciona normalmente nesta quinta (30), Dia do Evangélico. O feriado foi transferido para a sexta-feira (1º), quando a Justiça atenderá em regime de plantão.
De 1º a 3 de dezembro, o plantonista no Tribunal de Justiça será o presidente da Corte, desembargador Fernando Tourinho. Já no Fórum de Maceió, atuarão os juízes Ana Florinda Mendonça (área cível) e Geraldo Amorim (área criminal).
No interior, o plantão terá sede em Marechal Deodoro, Arapiraca, Santana do Ipanema, Coruripe e Joaquim Gomes. Cada uma dessas cinco circunscrições abrange um grupo de comarcas. Confira a lista e os contatos aqui.
O ato normativo que transferiu o feriado do Dia do Evangélico pode ser conferido aqui..
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
