Homem é preso após tentar agredir idosa e arremessar pedras em ônibus
Ao arremessar pedras, o acusado atingiu o quadril do motorista e os vidros do ônibus
Neste domingo (03), um homem foi preso suspeito de entrar em um ônibus e tenta agredir uma idosa no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Ao ser expulso do ônibus, ele arremessou pedras contra o veículo.
Segundo os relatos repassadas à Polícia Militar, quando o suspeito tentou agredir a idosa com uma faca, o motorista, ao lado de outros passageiros, interveio. O indivíduo desceu do ônibus e lançou pedras que atingiram o quadril do motorista e os vidros do coletivo.
O homem fugiu e a polícia começou o patrulhamento com as características informadas pelo motorista. Após buscas, ele foi localizado e estava exaltado e não obedeceu ordens.
A polícia o revistou e foram encontradas diversas pedras na mochila que ele carregava. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por dano qualificado e lesão corporal dolosa.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
