Homem é preso após tentar agredir idosa e arremessar pedras em ônibus
Ao arremessar pedras, o acusado atingiu o quadril do motorista e os vidros do ônibus

Neste domingo (03), um homem foi preso suspeito de entrar em um ônibus e tenta agredir uma idosa no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Ao ser expulso do ônibus, ele arremessou pedras contra o veículo.
Segundo os relatos repassadas à Polícia Militar, quando o suspeito tentou agredir a idosa com uma faca, o motorista, ao lado de outros passageiros, interveio. O indivíduo desceu do ônibus e lançou pedras que atingiram o quadril do motorista e os vidros do coletivo.
O homem fugiu e a polícia começou o patrulhamento com as características informadas pelo motorista. Após buscas, ele foi localizado e estava exaltado e não obedeceu ordens.
A polícia o revistou e foram encontradas diversas pedras na mochila que ele carregava. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por dano qualificado e lesão corporal dolosa.
Últimas notícias

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira

Lessa cumpre agenda em Arapiraca e destaca obras que reforçam saúde no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
