Márcia Fellipe perde nome na Justiça em briga com ex-empresário: 'Tristeza'
o nome Márcia Fellipe 50% pertence à cantora e os outros 50% a Tuta Sancho
Marcia Fellipe, um dos principais nomes do forró, perdeu o direito de usar o próprio nome artístico. Ela, que tem parcerias com Wesley Safadão e Gusttavo Lima, enfrenta batalha na justiça com o ex-empresário Tuta Sancho.
O ex-empresário alega que o nome Márcia Fellipe é uma marca já que a cantora foi batizada como Márcia Rachel da Silva Ribeiro. No INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), o nome Márcia Fellipe 50% pertence à cantora e os outros 50% a Tuta. Ele quer receber metade de tudo o que ela faturar com o nome.
"Um ex-sócio entrou na justiça querendo ter o direito de ter o nome Márcia Fellipe, mas eu não tinha contrato de exclusividade com essa pessoa, que, aliás, eu ajudei muito... [Sensação de] impotência, raiva e tristeza. Muitas vezes, fiz o show fatigada enquanto a pessoa estava viajando", revela Márcia Fellipe.
Desde setembro do ano passado, a justiça determinou que ela deixasse de usar o nome. A partir daquele momento, a cantora passou a assinar apenas como Márcia. No início deste ano, ela acrescentou o Fellipe ao registro civil, mas isso pode não ser o suficiente para mudar o nome artístico.
A confusão com o ex-empresário começou na pandemia, momento que os shows despencaram. "Quando tava tudo caminhando, entrando grana, todo mundo tava junto, depois, na pandemia, ninguém era sócio", desabafou Márcia.
A cantora afirma que usa o Felipe desde antes do empresário. "Eu tenho uma identidade. O Fellipe foi acrescentado em homenagem ao meu filho mais velho", completou ela.
A defesa do empresário Tuta Sancho diz que ele investiu dinheiro na carreira de Márcia. "Investiu em DVD, ônibus e, em determinando momento, saiu no prejuízo", disse o advogado ao programa da Record.
"A justiça vai ser feita, eu creio, a verdade vai prevalecer."
Últimas notícias
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Secretaria do Trabalho divulga 2.496 oportunidades disponíveis no Sine Alagoas
União política entre Dani da Elba e Arthur Lira marca entregas e consolida apoio a Arthur e Álvaro Lira em Maragogi
Festival Hermeto Pascoal consolida Arapiraca como novo polo da música instrumental no Brasil
Após muitos anos fechada, Prefeitura de Maragogi reabre as portas com sede totalmente reformada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
