Polícia

Casal em situação de rua é detido após ameaçar funcionários de loja na Ponta da Terra

Eles estavam com uma faca e foram levados para o 2⁰ Distrito Policial

Por 7Segundos com Assessoria 05/12/2023 08h08
Casal em situação de rua é detido após ameaçar funcionários de loja na Ponta da Terra
A presença do casal na porta da loja estava incomodando os funcionários e este teria sido o início da desavença - Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher em situação de rua foram detidos na tarde desta segunda-feira (4) por ameaçarem, com uma arma branca, funcionários de uma loja de material esportivo, na Avenida Mário de Gusmão, na Ponta da Terra.

A guarnicão RB PO 01 Orla retornava para o patrulhamento, quando os agentes foram abordados pelas vítimas da ocorrência que falaram sobre o casal.

"Ao chegarmos ao local, constatamos que o homem e a mulher possuíam uma faca, agimos para acalmar os ânimos, contornamos a situação e levamos a dupla para o 2° Distrito de Polícia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e depois disso todos foram liberados", explicou o 3° sargento Aldo, comandante da guarnição PO 01 Orla.

Ainda segundo relatos, a presença do casal na porta da loja estava incomodando os funcionários e este teria sido o início da desavença, já que ao pedir pra eles deixarem o local, o casal não gostou e revidou com as ameaças.