JHC cita crime ambiental da Braskem durante vídeo comemorativo do aniversário de Maceió
Nesta terça-feira (05) Maceió completa 208 anos
Durante vídeo institucional em comemoração aos 208 anos de Maceió, o prefeito da capital alagoana, JHC (PL), citou o crime ambiental causado pela Braskem e ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar governantes anteriores.
JHC disse que apesar do aniversário da cidade, não é momento de comemorar devido a fase crítica que Maceió vem enfrentando em decorrência do iminente colapso da mina 18 da Braskem.
“Não é hora de comemoração. Maceió está passando por um dos momentos mais difíceis da nossa história. A melhor forma de honrar essa trajetória de luta do nosso povo é trabalhar sem parar”, disse Caldas.
JHC aproveitou a oportunidade para dizer que está trabalhando para solucionar os problemas causados pela Braskem.
“Se em 2018, quando o solo começou a afundar, os governantes cruzaram os braços, agora não, a gente arregaça as mangas. O nosso desafio não é maior do que a nossa vontade de vencer”, falou.
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
