JHC cita crime ambiental da Braskem durante vídeo comemorativo do aniversário de Maceió
Nesta terça-feira (05) Maceió completa 208 anos

Durante vídeo institucional em comemoração aos 208 anos de Maceió, o prefeito da capital alagoana, JHC (PL), citou o crime ambiental causado pela Braskem e ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar governantes anteriores.
JHC disse que apesar do aniversário da cidade, não é momento de comemorar devido a fase crítica que Maceió vem enfrentando em decorrência do iminente colapso da mina 18 da Braskem.
“Não é hora de comemoração. Maceió está passando por um dos momentos mais difíceis da nossa história. A melhor forma de honrar essa trajetória de luta do nosso povo é trabalhar sem parar”, disse Caldas.
JHC aproveitou a oportunidade para dizer que está trabalhando para solucionar os problemas causados pela Braskem.
“Se em 2018, quando o solo começou a afundar, os governantes cruzaram os braços, agora não, a gente arregaça as mangas. O nosso desafio não é maior do que a nossa vontade de vencer”, falou.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
