Última oficina da Junta Comercial no ano possui poucas vagas restantes
Evento que será realizado no dia 13 deste mês ainda contará com palestra da Sefaz
A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) informa que a última edição no ano da Oficina sobre Registro Empresarial em Alagoas possui poucas vagas restantes. Programado para ocorrer na próxima quarta-feira (13), o evento contará com palestras de representantes da Juceal e da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL).
Para a oficina, foram disponibilizadas 150 vagas, das quais a Junta Comercial destaca que mais de 75% foram preenchidas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Juceal ou pelo link https://forms.gle/k2afX89BJKMF... como o anterior, o encontro será realizado das 9h às 13h no auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, situado na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Como temas, serão abordadas todas as novidades lançadas pela Juceal durante o ano e será feito também um balanço das ações da Sefaz-AL. Além disso, haverá espaço para tratar sobre a inscrição estadual e o Portal Facilita Alagoas.
Dúvidas sobre o evento, que contará com emissão de certificados, podem ser esclarecidas pelo Whatsapp do número 98752-7503.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
