Desferindo facadas, homem invade casa de idosa para realizar roubo no bairro do Prado
Mulher de 72 anos conseguiu sobreviver à tentativa de homicídio e foi socorrida

Uma idosa de 72 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro de sua residência, no bairro do Prado, em Maceió. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (10), enquanto a mulher dormia.
De acordo com a vítima, o suspeito invadiu sua casa através da janela e deferiu duas facadas em sua cabeça, com intuito de roubar uma quantia em dinheiro e um celular.
Por não conseguir efetivar o roubo, o acusado fugiu do local. Com ferimentos no rosto e no lado esquerdo da cabeça, a idosa permaneceu consciente e não corre risco de morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e em seguida encaminharam a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova

PF deixa cela pronta para eventual prisão de Bolsonaro

PL de combate ao feminicídio articula ações na assistência e educação em Maceió

Após derrota, governo vai trabalhar para blindar Lula e evitar ‘circo’ em CPMI do INSS

Perito explica atuação do Instituto de Criminalística na Operação contra a pornografia infantil

Vice-governador Ronaldo Lessa se reúne com servidores da Polícia Científica em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
