PRF apreende cerca de 50 caixas de mercadorias fruto de descaminho, no município de Joaquim Gomes/AL
O condutor estava transportando 600 garrafas de Whisky
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite da última segunda-feira (11) 50 caixas de Whisky, mercadoria proveniente de descaminho. O caso foi registrado no município de Joaquim Gomes/AL.
Era por volta das 20h15 quando a equipe realizou a abordagem ao veículo, e durante a revista o condutor apresentou um Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), que informava como emitente da nota fiscal um estabelecimento de Alagoas e como destinatário, um comerciante do município de Arapiraca/AL.
No entanto, o condutor que estava transportando 600 garrafas de Whisky, informou que a mercadoria seria revendida na cidade de Recife/PE.
Diante das informações, a equipe conduziu toda a mercadoria e o cidadão à Secretaria da Fazenda (SEFAZ) em Novo Lino/AL, para seguir com as medidas cabíveis. Com isso, a Sefaz lavrou uma multa no valor de R$10.508,94 (dez mil quinhentos e oito reais e noventa e quatro centavos) para pagamento.
Últimas notícias
“Temos uma PF Paralela”, diz Fux ao discutir afastamento de Diretor-Geral da PF
Gilmar a Mendonça: "Quem não se dá respeito não merece respeito"
João Neto rebate decisão do TRE-AL e garante candidatura a deputado federal
Moraes e Mendonça batem boca durante julgamento no STF
Concurso da Arsal divulga resultado das provas e abre prazo para recursos
Nobru se emociona ao descobrir que será pai e reação viraliza nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
