Incêndio atinge apartamento em prédio no Farol
Bombeiros foram acionados até o local; prédios precisaram ser evacuados
Nesta sexta-feira (15), um apartamento localizado na torre B do Edifício Ib Gatto Falcão, no bairro do Farol, em Maceió, pegou fogo. Não há informações de feridos.
Cerca de 13 militares e cinco viaturas foram encaminhados até o local. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foi acionado por volta das 16h40.
As chamas atingiram a sala de estar do apartamento.
Em entrevista à reportagem da TV Pajuçara, a moradora do apartamento, Maíra, conta: "Foi extremamente desesperador, pois não foi a primeira vez que acontece isso no nosso apartamento. Da primeira vez que aconteceu, nós estávamos dentro do apartamento. Entramos com um processo contra a Equatorial, pois temos um laudo que comprova que foi um problema elétrico. Temos uma laudo do Corpo de Bombeiros, que na primeira vez liberou o nosso retorno para casa. O apartamento é alugado, vamos ter que arcar com todo esse prejuízo".
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
