Prefeitura de Maceió anuncia antecipação de salários e 13º para quarta-feira (20)
A antecipação resultará em um impacto de R$200 milhões na economia local
Nessa sexta-feira (20), a Prefeitura de Maceió anunciou a antecipação do pagamento do salário referente ao mês de dezembro e do tão esperado 13º dos servidores municipais. O depósito será realizado já na próxima quarta-feira, dia 20, injetando um montante significativo na economia da capital alagoana.
A medida abrange todos os funcionários ligados à prefeitura, contemplando desde os efetivos e comissionados até aposentados, pensionistas e estagiários.
Esta antecipação representa não apenas um adiantamento financeiro crucial para muitos servidores, mas também um impulso econômico expressivo para a região.
O prefeito de Maceió, JHC, enfatizou que a antecipação desses pagamentos resultará em um impacto financeiro considerável, estimado em cerca de R$ 200 milhões.
Últimas notícias
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
