Mulher é presa após esfaquear a ex-cunhada durante briga no Jacintinho
A arma branca utilizada no crime foi apreendida

Uma briga familiar resultou na prisão de uma mulher, suspeita de esfaquear sua ex-cunhada, no bairro de Jacintinho, em Maceió, nessa sexta-feira (15). O incidente, que ocorreu durante uma discussão acalorada, deixou a vítima ferida, mas fora de perigo.
De acordo com informações obtidas da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um golpe de faca no seio, causando um corte de aproximadamente 3 cm de extensão. Após o incidente, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico, suturas e os devidos cuidados medicamentosos.
O embate, que envolveu a suspeita, a vítima e outros membros da família, teve origem em desavenças no convívio familiar, relacionadas ao ex-marido da suspeita e ao filho do casal, sobrinho da agressora. Segundo relatos prestados à polícia, a discussão acalorada culminou na utilização de uma faca durante o confronto, resultando no ferimento à vítima.
A intervenção da Polícia Militar ocorreu no estabelecimento familiar, um bar, onde a suspeita e outros familiares estavam presentes no momento da chegada da equipe. A mulher identificada como suspeita do ato ofereceu resistência no momento da abordagem, o que resultou em sua prisão. Ela foi conduzida à delegacia, onde foi formalmente autuada por lesão corporal dolosa em situação de violência contra mulher.
A faca utilizada no incidente foi localizada na residência da vítima, sobre a mesa de costura, evidenciando o desfecho do confronto. O objeto, encontrado sujo de sangue, foi apreendido e entregue às autoridades policiais como parte das evidências.
Últimas notícias

Após derrota, governo vai trabalhar para blindar Lula e evitar ‘circo’ em CPMI do INSS

Perito explica atuação do Instituto de Criminalística na Operação contra a pornografia infantil

Vice-governador Ronaldo Lessa se reúne com servidores da Polícia Científica em Arapiraca

Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

Jomart Run: primeira corrida de rua do Jomart Atacarejo será realizada em Arapiraca no dia 30 de novembro

Sarau da EJA celebra cultura, aprendizado e inclusão no Planetário Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
