Ação policial na Jatiúca resulta na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas
Busca pela dupla foi motivada por denúncia anônima
Na noite desta sexta-feira (15), uma operação policial resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de comercialização de entorpecentes no bairro Jatiúca, situado na parte baixa de Maceió. A ação foi desencadeada após informações fornecidas por populares e uma rápida resposta da equipe policial.
Segundo relatos da polícia, uma guarnição realizava patrulhamento pela região quando foi alertada por moradores, que denunciaram a presença de indivíduos transportando substâncias ilícitas na área. Com base nessas informações, os agentes imediatamente iniciaram a busca pelo veículo descrito como um Pálio prata, indicado na denúncia.
A equipe não demorou a localizar o veículo em questão, ocupado por dois indivíduos, e procedeu à abordagem. Durante a revista, foram encontrados expressivos volumes de drogas: 1.549g de maconha, 1.236g de cocaína e 459g de crack, além de uma balança de precisão, sugerindo atividade de distribuição.
Os suspeitos, ao serem questionados pelos militares, revelaram a existência de mais materiais ilícitos em sua residência. Diante disso, a equipe se dirigiu ao local indicado, onde foi encontrada outra balança de precisão, dinheiro e dois aparelhos celulares, possivelmente utilizados na prática do crime.
Os dois indivíduos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, localizada no Farol, onde foram formalmente autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Mulher que furtou R$145 mil no Sertão de Alagoas é presa em Pernambuco
Polícia apreende no município de Matriz de Camaragibe veículo roubado no Recife
Adolescente é apreendido com arma de fogo em ginásio poliesportivo de Arapiraca
Condomínios não podem mais proibir carregadores de carros elétricos em AL
Homem abandona bebê sozinho, atropela policial e é preso no Agreste de Alagoas
Briga de família por causa de apelido termina com homem baleado em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
