PM apreende arma de fogo e prende suspeito de tentativa de homicídio
Os militares avistaram um homem fugindo com uma faca na mão
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu uma arma de fogo em Maceió e prendeu um suspeito de tentativa de homicídio em Viçosa, em ações distintas na tarde desse sábado (16).
Na capital, as guarnições de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo Conjunto Otacílio de Holanda, no bairro Cidade Universitária, quando receberam a informação de que um indivíduo estava portando uma arma em um bar da região. Os militares foram ao local repassado, e lá o suspeito tentou fugir das guarnições, mas foi alcançado e abordado. Com ele foi encontrada uma espingarda. O suspeito e a arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Já em Viçosa, a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 3º Companhia de Polícia Militar Independente estava em patrulhamento pela cidade, quando foi acionada por populares para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Os militares avistaram um homem fugindo com uma faca na mão, entrando em uma residência. Ele foi alcançado e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi atuado pelo crime de tentativa de homicídio simples.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
