Polícia

PM apreende arma de fogo e prende suspeito de tentativa de homicídio

Os militares avistaram um homem fugindo com uma faca na mão

Por 7Segundos com Assessoria 17/12/2023 14h02
PM apreende arma de fogo e prende suspeito de tentativa de homicídio
PM apreende arma de fogo e prende suspeito de tentativa de homicídio - Foto: Assessoria

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu uma arma de fogo em Maceió e prendeu um suspeito de tentativa de homicídio em Viçosa, em ações distintas na tarde desse sábado (16).

Na capital, as guarnições de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo Conjunto Otacílio de Holanda, no bairro Cidade Universitária, quando receberam a informação de que um indivíduo estava portando uma arma em um bar da região. Os militares foram ao local repassado, e lá o suspeito tentou fugir das guarnições, mas foi alcançado e abordado. Com ele foi encontrada uma espingarda. O suspeito e a arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Já em Viçosa, a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 3º Companhia de Polícia Militar Independente estava em patrulhamento pela cidade, quando foi acionada por populares para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Os militares avistaram um homem fugindo com uma faca na mão, entrando em uma residência. Ele foi alcançado e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi atuado pelo crime de tentativa de homicídio simples.