Polícia Militar de Alagoas retira 14 armas de fogo e nove quilos de drogas das ruas
Maceió liderou o ranking das apreensões
Na última semana, a ação incisiva da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) resultou na apreensão significativa de armas de fogo e drogas, totalizando 14 armamentos ilegais e pouco mais de 9 quilos de substâncias entorpecentes em todo o Estado.
Segundo informações oficiais da corporação, Maceió liderou o ranking das apreensões, registrando seis armas de fogo retiradas de circulação, acompanhadas por 7,362 quilos de diferentes drogas.
O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, ressaltou a relevância desses resultados para a Segurança Pública de Alagoas, destacando que cada item ilegal retirado das ruas é um avanço significativo: "Seguindo as diretrizes do secretário de Segurança Pública e do Governo do Estado, a Polícia Militar de Alagoas segue trabalhando para tornar nosso Estado cada vez mais seguro."
As apreensões totalizaram oito espingardas, quatro revólveres, duas pistolas, 4,192 kg de maconha, 2,702 kg de cocaína, 1,389 kg de crack, 460 gramas de skank e 280 gramas de anfetamina.
Últimas notícias
Duplicação da BR-101 é entregue em São Miguel dos Campos; Renan destaca importância da obra
Relembre os 'globais' que já atuaram na Paixão de Cristo de Arapiraca em quase 30 anos de história
Mulher queima convite e pisa em bolo após anulação de casamento
Conheça a sucuri gigante que viralizou ao engolir cachorro em fazenda
Brother atende Big Fone nu após sair do banheiro: “Cagando e andando”
Bolsonaro já cumpre prisão domiciliar após receber alta; veja imagens
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
