Maceió segue na liderança entre os destinos mais procurados, segundo a Decolar
Durante os meses de dezembro e março, o município deverá receber aproximadamente 1,3 milhão de turistas

Maceió permanece como o destino mais amado do Brasil. Segundo a operadora Decolar, uma das maiores da América do Sul, a capital alagoana segue na liderança da venda de pacotes em todo o Nordeste. Maceió tem expectativa de ocupação hoteleira com lotação máxima para o período de verão, tendência que até o momento não foi abalada, mesmo diante do noticiário negativo gerado a partir da mineração.
Durante os meses de dezembro e março, o município deverá receber aproximadamente 1,3 milhão de turistas, com gasto médio diário de R$ 2.100 e permanência média de 5 dias. A malha aérea regular ganhou um incremento de 85%, quando comparada com o mesmo período do ano anterior. A cidade é o destino de sol e mar mais procurado em pacotes também das operadoras CVC e Azul Viagens. Nos últimos três anos, a Prefeitura investiu R$ 24 milhões em ações promocionais, que incluem desde veiculação de mídia nos mercados emissores, como ações junto ao trade turístico nacional e internacional.
“O turismo é nossa vocação e nossa maior indústria. Mas turismo é mercado, que precisa ser conquistado. Estamos fazendo a nossa parte, divulgando Maceió e agindo junto aos operadores, para trazer mais visitantes para a cidade. Os recursos do turismo repercutem em toda a economia com grande capilaridade”, disse o prefeito JHC.
Últimas notícias

Procurado por estuprar cunhada de 11 anos em Taquarana é capturado em Pilar

Idosa falece após pedir socorro e cair na calçada em Palmeira dos Índios

Maçarico causou incêndio em balão que caiu em Praia Grande (SC), diz piloto

Exames de Bolsonaro indicam quadro de pneumonia viral, diz médico

Comerciante morre após sofrer descarga elétrica em Pão de Açúcar

Quer doar sangue durante o São João? Confira os horários das unidades do Hemoal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
