Maceió: Movimento de terra próximo à mina 18 está em caminho de estabilização
Um gráfico que monitorou região nas últimas semanas deve comprovar situação

O coordenador da Defesa Civil de Maceió, Abelardo Nobre, informou nesta quarta-feira (20) que o movimento de terra próximo à mina 18 da Braskem está em um caminho de estabilização e fim de atividades físicas.
Nobre disse que novos equipamentos adquiridos pela Defesa Civil municipal estão monitorando a mina 18 e as demais da região. Os equipamentos mostram que a movimentação de terra ela está diminuindo gradualmente.
"Os dados que temos até agora mostram que o movimento de terra está diminuindo. A gente acredita que, até a próxima semana, já teremos um gráfico que comprove essa queda gradativa", afirmou Nobre.
Apesar da melhora no cenário, a Defesa Civil de Maceió segue em alerta.
Últimas notícias

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
