Maceió: Movimento de terra próximo à mina 18 está em caminho de estabilização
Um gráfico que monitorou região nas últimas semanas deve comprovar situação

O coordenador da Defesa Civil de Maceió, Abelardo Nobre, informou nesta quarta-feira (20) que o movimento de terra próximo à mina 18 da Braskem está em um caminho de estabilização e fim de atividades físicas.
Nobre disse que novos equipamentos adquiridos pela Defesa Civil municipal estão monitorando a mina 18 e as demais da região. Os equipamentos mostram que a movimentação de terra ela está diminuindo gradualmente.
"Os dados que temos até agora mostram que o movimento de terra está diminuindo. A gente acredita que, até a próxima semana, já teremos um gráfico que comprove essa queda gradativa", afirmou Nobre.
Apesar da melhora no cenário, a Defesa Civil de Maceió segue em alerta.
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
