Homem tenta agredir mulher, leva paulada do filho e é preso no Vergel
O homem tentou agredir a mulher com um facão e o filho ao ver que a mãe seria agredida saiu em defesa
Na tarde desta quinta-feira (21), o filho de uma mulher, de 58 anos, deu uma paulada em um homem que queria agredir a mulher com uma faca, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
Segundo informações, a polícia foi acionada e ao chegar no local averiguou marcas de sangue na entrada da casa e a senhora e o filho estavam presos dentro da casa e o acusado, de 61 anos, subido no telhado.
Após o filho desferir a paulada, ele e mãe correram pra dentro de casa com medo do homem, que ficou deitado no telhado da casa com ferimentos.
A polícia subiu ao telhado e deu voz de prisão ao homem. Por conta dos ferimentos, inicialmente, ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche.
Em seguida, as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde foram tomados os procedimentos cabíveis
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
