Confira a previsão do tempo para este fim de semana e Natal em Maceió e na Zona da Mata
A temperatura na capital alagoana deve variar entre 23°C e 31°C

Nesta sexta-feira (22), a previsão do tempo na capital alagoana é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. A temperatura deve variar entre 23ºC e 31ºC.
No sábado (23), o dia será de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. A temperatura pode variar entre 24ºC e 31ºC.
No domingo (24) e na segunda-feira (25), véspera e feriado de Natal, será de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. A temperatura deve registrar mínima de 24ºC e máxima de 31ºC.
Na região da Zona da Mata, nesta sexa-feira (22), a previsão do tempo é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva nos períodos manhã e a noite. A temperatura pode variar entre 24ºC e 30ºC.
No sábado (23), o dia será de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. A temperatura deve registrar mínima de 22ºC e 30ºC.
Na véspera de Natal no domingo (24), é previsto sol com algumas nuvens. Não chove. A temperatura deve variar de 24°C a 34°C.
Na segunda-feira (25), dia de Natal, o dia será com sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura pode variar entre 24°C e 32°C.
Últimas notícias

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro

TJAL inaugura Arquivo Judiciário e novas instalações no Fórum de Arapiraca

Ao lado de Messias, Lula recebe deputado e bispos evangélicos no Planalto

PRF prende homem com mandado de prisão por pensão alimentícia, em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
