Ana Maria Braga mostra capela construída durante luta contra o câncer
Apresentadora mostrou sua fazenda particular ao Globo Rural e também falou sobre o vazio deixado pelo amigo Tom Veiga

Ana Maria Braga abriu as porteiras de sua fazenda, localizada no interior de São Paulo, para o Globo Rural. A propriedade foi construída em 1960, no estilo colonial, em um terreno de 150 alqueires, e é a realização de um sonho da apresentadora. No local, ela também ergueu uma capela, durante o tratamento de um dos cânceres que já venceu.
No templo há pelo menos 400 imagens de santos e santas, enviados por amigos e fãs da apresentadora. “Eu estava enfrentando um momento, além de muito dolorido, onde, de repente, você pode não sair dessa jornada com vida”, lembrou Ana, sobre a construção do espaço.
Ela também se emocionou ao falar sobre a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, em 2020, decorrente de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Eu perdi um filho, foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele, eu sinto falta dele”, afirma ela emocionada. Ana Maria Braga manteve uma parceria com o ator por mais de duas décadas.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
