Ana Maria Braga mostra capela construída durante luta contra o câncer
Apresentadora mostrou sua fazenda particular ao Globo Rural e também falou sobre o vazio deixado pelo amigo Tom Veiga
Ana Maria Braga abriu as porteiras de sua fazenda, localizada no interior de São Paulo, para o Globo Rural. A propriedade foi construída em 1960, no estilo colonial, em um terreno de 150 alqueires, e é a realização de um sonho da apresentadora. No local, ela também ergueu uma capela, durante o tratamento de um dos cânceres que já venceu.
No templo há pelo menos 400 imagens de santos e santas, enviados por amigos e fãs da apresentadora. “Eu estava enfrentando um momento, além de muito dolorido, onde, de repente, você pode não sair dessa jornada com vida”, lembrou Ana, sobre a construção do espaço.
Ela também se emocionou ao falar sobre a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, em 2020, decorrente de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Eu perdi um filho, foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele, eu sinto falta dele”, afirma ela emocionada. Ana Maria Braga manteve uma parceria com o ator por mais de duas décadas.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
