Ana Maria Braga mostra capela construída durante luta contra o câncer
Apresentadora mostrou sua fazenda particular ao Globo Rural e também falou sobre o vazio deixado pelo amigo Tom Veiga
Ana Maria Braga abriu as porteiras de sua fazenda, localizada no interior de São Paulo, para o Globo Rural. A propriedade foi construída em 1960, no estilo colonial, em um terreno de 150 alqueires, e é a realização de um sonho da apresentadora. No local, ela também ergueu uma capela, durante o tratamento de um dos cânceres que já venceu.
No templo há pelo menos 400 imagens de santos e santas, enviados por amigos e fãs da apresentadora. “Eu estava enfrentando um momento, além de muito dolorido, onde, de repente, você pode não sair dessa jornada com vida”, lembrou Ana, sobre a construção do espaço.
Ela também se emocionou ao falar sobre a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, em 2020, decorrente de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Eu perdi um filho, foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele, eu sinto falta dele”, afirma ela emocionada. Ana Maria Braga manteve uma parceria com o ator por mais de duas décadas.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
