Tentativa de linchamento e prisão em desdobramento de homicídio
Guarnição Grifo 1 atua para conter tumulto e investigar tentativa de homicídio no bairro
Neste domingo (24), às 06h, a Guarnição Grifo 1 do 5º BPM foi acionada para verificar uma denúncia de exercício arbitrário das próprias razões no bairro de Santo Amaro, em Maceió. A situação derivou da ocorrência de homicídio , onde o solicitante, apontado como autor do crime, solicitou a intervenção policial para resguardar sua integridade, pois estava em risco de ser linchado por populares.
No local, a guarnição encontrou uma menor de idade, filha do solicitante, que foi levada para a casa da avó, no Village, com devida autorização do COPOM. O solicitante, ao negar sua participação no homicídio, apontou um dos autores do linchamento contra Galeguinho, o indivíduo apontado como autor do homicídio anterior. Galeguinho sofreu linchamento após o crime e foi socorrido por populares ao HGE.
O suspeito de participar do linchamento foi preso por tentativa de homicídio na Delegacia de Homicídios. O fato foi registrado às 06h do dia (24), em Santo Amaro, Maceió. A ocorrência foi concluída pelo despachante à meia-noite e pelo coordenador às 15h.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
