Maceió

Réveillon de Todos Nós contará com música e queima de fogos

Programação acontecerá no Benedito Bentes, na Pajuçara, na Jatiúca e na Ponta Verde, no Espaço Massayó é Massa

Por 7Segundos com Assessoria 28/12/2023 09h09
Réveillon de Todos Nós contará com música e queima de fogos
A tradicional queima de fogos acontecerá em cinco pontos de Maceió. Na festa do Benedito Bentes, o momento irá durar 10 minutos e os fogos serão de baixo ruído - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maceió realizará mais uma edição do Réveillon de Todos Nós. Com música, alegria e diversão, a programação acontecerá no Benedito Bentes; no espaço Massayó É Massa, na Ponta Verde, e nos bairros da Jatiúca e Pajuçara. Além das atrações, o evento também contará com a tradicional queima de fogos.

Para celebrar a chegada de 2024, a festa no Biu começará às 20h, na Rua Jussara, próximo ao terminal de ônibus. O evento terá show da dupla João Victor e Alex. Em seguida, o público irá aproveitar os shows de Jaime Mendes, Dodô Pressão, Celsinho e Mano Walter.

No espaço Massayó É Massa, localizado no estacionamento do antigo Alagoinhas, na Ponta Verde, a programação irá iniciar às 22h30 com apresentação de Gele Trindade. De 00h30 à 02h30, a música ficará por conta do dj Alexx Soares.

Já na Pajuçara, próximo à Feirinha do Artesanato, a programação será com MCAM e DJ Giuliano. No bairro da Jatiúca, no Posto 7, Zenny e Pedro Almeida estarão garantindo a diversão do público.

A tradicional queima de fogos acontecerá em cinco pontos de Maceió. Na festa do Benedito Bentes, o momento irá durar 10 minutos e os fogos serão de baixo ruído.

Além disso, haverá uma balsa em frente a Praça Multieventos, três balsas próximo ao totem “Eu Amo Maceió”, uma balsa no farol da Ponta Verde e outra próximo ao restaurante Barricas, que irão ter 12 minutos de duração, com fogos apenas coloridos.