Confira a previsão do tempo para este fim de semana e ano novo em Maceió e na Zona da Mata
A temperatura na capital alagoana deve variar entre 24°C e 32°C
Nesta sexta-feira (29), a previsão do tempo na capital alagoana é de sol e tempo seco na maior parte do período. A temperatura deve variar entre 24ºC e 32ºC.
No sábado (30), o dia será de sol com algumas nuvens, sem chuvas. A temperatura pode registrar mínima de 24°C e máxima de 32°C.
No domingo (31), deverá ser de predomínio de sol na primeira metade do dia com aumento da nebulosidade e possibilidade de chuva passageira durante a noite. A temperatura deve variar de 24°C a 32°C.
Na segunda-feira (1°), 2024 irá começar com sol com algumas nuvens. Pode ocorrer chuva passageira durante o dia e à noite. A temperatura pode variar entre 24ºC e 30ºC.
Na região da Zona da Mata, nesta sexta-feira (29), a previsão é de sol na maior parte do período. A temperatura deve variar entre 23ºC e 33ºC.
No sábado (30), o dia será de sol e tempo seco na maior parte do período. A temperatura pode registrar mínima de 23ºC e máxima de 33ºC.
No domingo (31), deverá ser predomínio de sol na primeira metade do dia com aumento da nebulosidade e possibilidade de chuva passageira durante a noite. A temperatura deve variar de 23ºC a 33ºC.
Já na segunda-feira (1°), o ano novo irá começar com sol com muitas nuvens, deve ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura pode variar entre 25ºC e 30ºC.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
