Brasil

Milton Neves deixa a Band após 15 anos

O apresentador Milton Neves aproveitou as redes sociais para mostrar o pedido de demissão da Band

Por Metrópoles 31/12/2023 16h04
Milton Neves deixa a Band após 15 anos
Milton Neves - Foto: REPRODUÇÃO/BAND

Milton Neves e a Band encerraram o vínculo após 15 anos. O apresentador aproveitou as redes sociais para publicar a sua carta de desmissão, revelando que pediu por escrito para que a emissora aceitasse o seu pedido de rescisão, e aproveitou para demonstrar o seu carinho pelo canal.

“Formalizo o meu pedido de desligamento do querido Grupo Bandeirantes de Comunicação. Realizei, por anos e anos, meu sonho de infância, que era trabalhar no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ou seja, consegui transformar esse lindo sonho em realidade. Só tenho que agradecer aos funcionários da Band, da Rádio Bandeirantes e da BandNews, que me honraram com a amizade e companheirismo. O presente pedido é firmado de livre e espontânea vontade”, declarou.

Por fim, ele deixou seus agradecimentos ao canal. “Deixo o meu profundo agradecimento por tudo. Ressalto, também, que o Grupo Band nada deve a mim. Espero um dia voltar. Eu sempre amei a Rádio Bandeirantes como ouvinte, desde meus oito ou nove anos de idade. No mais, dou plena quitação por qualquer e eventual verba que teria a receber ou qualquer reclamação de hoje e sempre. Eu te amo, Grupo Bandeirantes”, completou.

Na legenda da publicação, o apresentador contou que não tem nenhum motivo para reclamar da emissora. “A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também”, escreveu.

Por fim, ele declarou sua gratidão à emissora. “Recentemente, pedi por escrito que a emissora aceitasse o meu pedido de demissão, e as conversas para o encerramento de nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado. Torço para que a Band siga crescendo cada vez mais. Ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, a minha eterna gratidão”, encerrou