Cebraspe é confirmada como organizadora do concurso público da Câmara Municipal de Maceió
O concurso público atende a uma demanda do órgão e representará a renovação do quadro funcional da Casa
A Comissão Organizadora do Concurso Público da Câmara Municipal de Maceió confirmou, nesta terça-feira (2), a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para realizar o certame.
O concurso ofertará 50 vagas para nível médio e superior, nas funções de técnico legislativo, assistente legislativo e procuradoria jurídica. A expectativa é que as provas sejam realizadas em 2024.
“A realização do concurso público da Câmara de Vereadores de Maceió reflete o compromisso com a transparência e meritocracia no preenchimento de cargos essenciais para a administração municipal”, afirmou o presidente da Comissão, vereador Marcelo Palmeira (Podemos).
A escolha da banca organizadora foi feita após um processo de seleção que contou com a participação do Ministério Público Estadual e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL).
“Agradeço a dedicação de todos os membros da comissão pelo trabalho criterioso na escolha da banca”, disse Marcelo Palmeira.
Com a contratação do Cebraspe, terá início o processo de elaboração do edital e do cronograma do concurso.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
