Cebraspe é confirmada como organizadora do concurso público da Câmara Municipal de Maceió
O concurso público atende a uma demanda do órgão e representará a renovação do quadro funcional da Casa

A Comissão Organizadora do Concurso Público da Câmara Municipal de Maceió confirmou, nesta terça-feira (2), a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para realizar o certame.
O concurso ofertará 50 vagas para nível médio e superior, nas funções de técnico legislativo, assistente legislativo e procuradoria jurídica. A expectativa é que as provas sejam realizadas em 2024.
“A realização do concurso público da Câmara de Vereadores de Maceió reflete o compromisso com a transparência e meritocracia no preenchimento de cargos essenciais para a administração municipal”, afirmou o presidente da Comissão, vereador Marcelo Palmeira (Podemos).
A escolha da banca organizadora foi feita após um processo de seleção que contou com a participação do Ministério Público Estadual e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL).
“Agradeço a dedicação de todos os membros da comissão pelo trabalho criterioso na escolha da banca”, disse Marcelo Palmeira.
Com a contratação do Cebraspe, terá início o processo de elaboração do edital e do cronograma do concurso.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
