Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado no Tabuleiro dos Martins
No corpo, estava uma perfuração causada por disparo de arma de fogo

Na tarde desta segunda-feira (09), o corpo de um homem, de 21 anos, foi encontrado em uma cova rasa no Campo da Cerâmica, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. O corpo estava em uma mata de difícil acesso e foi encontrado pelo irmão da vítima, que acionou a polícia.
Segundo familiares, o jovem foi visto pela última vez no último sábado (06), e não retornou para casa. Além disso, foi informado que ele era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico.
A perícia foi realizada e foi constatada que o homem tinha uma fratura no crânio e uma perfuração por disparo de arma de fogo na cabeça. Devido ao estado de decomposição do cadáver, não foi possível encontrar mais informações.
A Polícia Militar foi até o local, juntamente do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica para realizar a retirada do corpo e iniciar os procedimentos de análise.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
