Central de Emendas de Rodrigo Cunha destina recursos para projetos e têm prazo de inscrição até 19 de janeiro
A Central conta com um edital para que sejam apresentados projetos que indiquem um problema a ser resolvido e quais ações serão realizadas

O projeto da Central de Emendas promovido pelo senador Rodrigo Cunha (Podemos) encerra suas inscrições no próximo dia 19 de janeiro. Pela Central, entidades da sociedade civil e organismos públicos podem apresentar projetos que, uma vez selecionados de modo democrático e transparente, poderão receber recursos federais destinados pelo senador. O edital para participação no projeto está disponível no site https://rodrigocunha.org/centr... e a inscrição é feita pela internet, no mesmo endereço.
“Estamos mais uma vez convidando organismos públicos e instituições da sociedade civil que têm projetos em prol de suas comunidades a participarem de nossa Central de Emendas. Vamos selecionar boas ideias, com foco em ações de caráter social, para receber verbas públicas. Estamos no grupo seleto de 11 parlamentares federais – entre 513 deputados e 81 senadores – que realiza seleção pública de projetos mediante edital para a destinação de emendas. Com a Central, democratizamos o acesso aos recursos públicos e beneficiamos cada vez mais alagoanos”, destacou o senador.
A Central conta com um edital para que sejam apresentados projetos que indiquem um problema a ser resolvido, quais ações serão realizadas, quais estratégias serão adotadas, quanto custará e quantas pessoas serão impactadas positivamente com a destinação dos recursos. Os projetos a serem propostos devem atender às áreas de inclusão produtiva e geração de renda, cultura, agricultura familiar, esporte, saúde, educação, proteção dos direitos da mulher, proteção dos direitos da criança, proteção dos direitos do idoso, saúde e proteção animal, inovação e tecnologia, qualificação da mão de obra e acesso ao mercado formal de trabalho e empreendedorismo.
Podem ser inscritos na Central projetos propostos por organizações da sociedade civil sem fins lucrativos (Associação, ONG, Instituto, outros) que atuem em qualquer município de Alagoas; e, também, de organismos da administração pública direta e indireta, independentemente de sua esfera de atuação (municipal, estadual ou federal).
Últimas notícias

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
