Morador fica preso quase uma hora em elevador
Foto e vídeo foram divulgados nas redes sociais
Um morador do bairro de Guaxuma, em Maceió, passou por momentos de sufoco ao ficar preso por cerca de 50 minutos no elevador de seu condomínio durante a última quarta-feira (10). O incidente, registrado em um vídeo compartilhado nas redes sociais, expõe a situação angustiante vivida pelo residente.
No material audiovisual, é possível visualizar o morador dentro do elevador, que aparentemente estava fora de funcionamento. Para tentar amenizar a claustrofobia, o indivíduo improvisou o uso de garrafas PET, segurando a porta do elevador para permitir a circulação de ar enquanto aguardava no 11º andar do condomínio.
Indignado com a situação e alegando falta de assistência tanto por parte do condomínio quanto da empresa responsável pelo equipamento, o morador expressa sua frustração no vídeo. Segundo ele, nenhuma das partes se dispôs a prestar ajuda durante o processo de resgate.
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
