Polícia Militar prende suspeito de homicídio de enfermeiro na zona da mata
O crime aconteceu em maio do ano passado
A Polícia Militar de Alagoas prendeu na tarde desta quinta-feira (11) o suspeito do homicídio de um enfermeiro na cidade de Murici, em 2023.
Após o trabalho do serviço de inteligência do 2º Batalhão de Polícia, o suspeito de matar o enfermeiro Val, uma pessoa bastante conhecida e querida na região, foi encontrado na cidade de Branquinha. As diligências se iniciaram após a comarca de Murici expedir um mandado de prisão do suposto autor no dia 19 de dezembro de 2023.
O crime aconteceu em maio do ano passado (2023), onde a vítima foi encontrada morta dentro de uma residência, no Centro de Murici.
O suspeito é considerado um indivíduo de alta periculosidade e possui várias passagens pela Polícia por homicídio, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e violência doméstica.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Crianças encontram corpo em decomposição enquanto soltavam pipa no Benedito Bentes
Jovem é chamado em casa e morto a tiros em via pública em Arapiraca
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
