Acidentes

Mulher tem a perna amputada em acidente registrado na Rota do Mar

Outros dois acidentes foram registrados na manhã desta sexta-feira (12)

Por 7Segundos 12/01/2024 09h09 - Atualizado em 12/01/2024 14h02
Mulher tem a perna amputada em acidente registrado na Rota do Mar
Pelo menos, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas um motociclista que teve a perna amputada no acidente - Foto: Reprodução

Três acidentes foram registrados na manhã desta sexta-feira (12), em Maceió. O primeiro acidente foi registrado na Rota do Mar, o segundo foi no bairro do Pinheiro, e o outro foi registrado no bairro do Poço.

No acidente da Rota do Mar, foi no sentido Jacarecica e o trânsito na região está lento. Além disso, há denúncia de motoristas estarem utilizando a faixa da contramão para seguirem sentido Jacarecica. Não se tem informações de como ocorreu o acidente.

Pelo menos, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas um motociclista que teve a perna amputada no acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está no local para prestar assistência as vítimas.

Também foi registrado um acidente na Rua Professor José da Silveira Camerino, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Foi uma colisão entre um carro de passeio e uma moto, que resultou em um vítima com fratura nos membros superiores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O outro acidente, foi na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, próximo ao Senai. Não se tem informações de como ocorreu. Há um motociclista ferido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está no local.