Polícia

Homem atira em gerente de restaurante e faz reféns em shopping de João Pessoa

Duas pessoas foram feitas de refém e uma mulher ficou ferida. Suspeito afirmou que a ação teve motivação pessoal, após ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego

Por G1 PB 12/01/2024 14h02
Homem atira em gerente de restaurante e faz reféns em shopping de João Pessoa
Polícia Militar está no Mangabeira Shopping após tiros - Foto: Arquivo pessoal/Renan Nóbrega

Um homem atirou em uma gerente de um restaurante e fez duas pessoas de refém, na praça de alimentação do Mangabeira Shopping. A Polícia Militar, que está no local, informou que o suspeito afirmou que a ação teve motivação pessoal, após ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego.

Após duas pessoas terem sido feitas de refém e negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar, o suspeito se entregou à Polícia Militar. O g1 entrou em contato com a assessoria do Shopping, mas não obteve retorno até a última atualização desta notícia.

A gerente foi atingida nas costas e socorrida pelo Samu. A Polícia Militar confirmou que ela está grávida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que fez uma entrevista de emprego no estabelecimento do shopping, não obteve êxito e nenhuma outra resposta e sentiu-se menosprezado.

Uma testemunha que estava em uma academia no momento informou ao g1 que o shopping foi fechado e as pessoas impedidas de sair, para que a polícia pudesse conter o suspeito que estava armado.

A Polícia Militar confirmou à TV Cabo Branco que o alvo dos tiros foi um restaurante. Duas pessoas foram feitas de refém.