Agentes do Ronda no Bairro encaminham paraense para abrigo em Maceió
Homem de 51 anos apresentou sinais de confusão mental no Centro da capital
A equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa Ronda no Bairro conseguiu uma vaga para um paraense em situação de vulnerabilidade social em um abrigo de Maceió, na manhã deste sábado (13).
O homem de 51 anos foi encontrado no Centro da capital por comerciários, que acionaram os agentes de proximidade que realizavam patrulhamento pela região.
Ao chegar ao local, a equipe verificou que o senhor apresentava sinais de confusão mental, afirmando ter vindo do Paraná, escondido dos familiares, em busca de uma mulher que seguia pelas redes sociais. A naturalidade de Londrina foi confirmada.

Paraense sendo atendido pela equipe do Ronda no Bairro. Foto: assessoria
Diante do fato, a assistente social e a psicóloga do Ronda foram acionadas ao local da abordagem e verificaram que o homem precisava de apoio.
Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Portugal Ramalho, onde passou por consulta e foi liberado. Depois o paciente foi conduzido à Casa de Passagem Manoel Coelho Neto, no Poço, onde ficou abrigado.
Últimas notícias
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
